Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

CB Dollaway é vaiado, mas derrota Daniel Sarafian em decisão dividida

Lutando contra tudo e contra todos em território hostil, The Doberman leva por decisão contra Sarafian na co-luta principal

A segunda luta principal do UFC São Paulo trazia finalmente a estreia de Daniel Sarafian, que não se apresentou na final do TUF Brasil por estar contundido. O resultado contra CB Dollaway, porém, foi uma surpresa para a torcida local.

No primeiro assalto CB foi dominado por Sarafian, que conectou bons socos e chutes. O brasileiro também vinha bem na segunda parcial, mas, nos momentos finais, recebeu um soco de Dollaway, caiu ao chão de quatro apoios, de onde sofreu mais golpes. No terceiro assalto, Sarafian parecia estar mais cansado e a luta teve bons momentos para ambos os atletas. Resultado difícil de julgar e a decisão foi para Dollaway, de forma dividida.

A torcida no ginásio não aliviou e tratou de vaiar. Mal deu para ouvir a entrevista de CB no Octógono, tamanho o barulho. Dollaway chegou à segunda vitória seguida depois de um período nebuloso no UFC, em que havia perdido duas lutas seguidas.